0

Vereadores de Nobres retornam aos trabalhos após recesso


Dia 15 de fevereiro será realizada a primeira Sessão Ordinaria de 2018

TRIBUNA DA CÂMARA Publicada: 06/02/2018 18:57:41 Atualizado: 06/02/2018 19:24:11 Autor: Marcos Lopes
Foto: KM News
.

A Câmara Municipal de Nobres retomou os trabalhos após o recesso na última sexta-feira (02) e na manhã desta terça-feira (06), o presidente do Poder Legislativo, vereador Adelian Messias (PSD) concedeu uma entrevista exclusiva ao Site KM News. Na oportunidade, o social democrata comentou como os vereadores estão se preparando para a Sessão do próximo dia 15 (quinta-feira).

“Estamos aqui novamente desde sexta-feira passada do dia (02) de fevereiro, voltamos as nossas atividades institucionais e como atendimento a comunidade e também as atividade do Poder Legislativo nobrense. Os preparativos para próxima sessão esta tudo ocorrendo da melhor maneira possível os nossos vereadores já estão mobilizando as suas atividades aqui e através de solicitações de oficio e requerimentos de indicações (...)”, relatou o presidente da Casa de Leis.

O vereador Adelian Messias ainda disse que este ano os vereadores irão avaliar os futuros projetos que forem encaminhados tanto pelos vereadores como pelo Poder Executivo com um pouco mais cautela, para que assim, os projetos que forem bons para Nobres sejam aprovados com muito debate, mas sem polêmicas.

O presidente da Casa de Leis salientou que os trabalhos do Poder Legislativo irão ocorrer e  estão ocorrendo de maneira transparente e afirmou que  este ano está aguardando a presença da comunidade para acompanhar e avaliar os trabalhos dos vereadores .

“Então as nossas atividades aqui esta ocorrendo na mais transparente possível e estamos aguardando  comparecimento da nossa comunidade para vir prestigiar as Sessões Ordinárias que são muito importantes, através das quais debatemos com certeza ações  que viabilizam o interesse publico”, endossou Adelian Messias.

  “Cada um dos nobres vereadores estão sempre junto a comunidade buscando achar as soluções devida  buscando participar das ações junto ao Poder Publico Municipal tanto comunidade quanto Poder Publico e os nossos  vereadores tem desempenhado esse papel e nada melhor que minha pessoa afrente desta  Câmara Legislativa como  presidente estar aqui recebendo as pessoas(...) , a vir participar, analisar e observar os nossos trabalhos”, finalizou o presidente da Casa de Leis de Nobres.

Comentários

Comente está notícia: