0

Prefeito recebe deputado estadual e presidente da AMM


O deputado Zé Domingos anunciou a sua saída da política

POLÍTICA Publicada: 03/02/2018 19:56:16 Autor: Ascom/Nobres
Foto: Marcos Lopes
.

O município de Nobres tem recebido a atenção de parlamentares estaduais e federais que exercem mandato e tem buscado agilizar emendas parlamentares ao município. No ano de 2017, o município recebeu emendas parlamentares que contribuíram para a execução de projetos que se tornarão viáveis neste ano, a espera de liberação por parte do Governo do Estado.

Um dos parlamentares que apresentaram emendas para Nobres, o deputado estadual José Domingos Fraga, foi recebido pelo prefeito Leocir Hanel na manhã de 1.º de fevereiro. José Domingos disse ter uma relação de amor para com Nobres, onde tem propriedade rural, e é amigo do prefeito Leocir, independente da atividade política.

O deputado Zé Domingos anunciou a sua saída da política e fez um mea culpa perante alguns amigos presentes e além destes, esteve também em sua companhia o presidente da AMM, Neurilan Fraga, que está divulgando para os prefeitos e nos municípios a necessidade de se ter uma representatividade política em Brasília com interesses municipalistas.

Neurilan acredita que o maior entrave ao crescimento dos municípios tem como causa a má distribuição das receitas da União, residindo aí, a necessidade de parlamentares com vontade de mudar essa conceituação e apostar mais onde o Brasil realmente começa que é nos municípios.  

O prefeito Leocir Hanel avalia como positiva a presença de pessoas empenhadas em ajudar o município e colocou-se a disposição daqueles que gostam de Nobres e querem o melhor para o município. De acordo com o chefe do Executivo, o município está de portas abertas para todos os políticos e mesmo para os investidores que desejam dar a sua contribuição para o crescimento de Nobres.

A receptividade aos presentes contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Adelian Messias, demais vereadores, secretários municipais, assessores e técnicos da administração municipal.

Comentários

Comente está notícia: