0

Prefeito, Primeira Dama e conselheiras recebem veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Nobres


O convênio foi firmado entre a Prefeitura de Nobres e o Governo do Estado de Mato Grosso

APLAUSOS Publicada: 05/07/2018 18:09:37 Autor: Kauana Mikaelle Da Silva Lino
Foto: Cedida por Lúcia Andréia
Registro do momento da entrega oficial do veículo.

Prefeitos dos 141 municípios de Mato Grosso estiveram participando na tarde de ontem (04) da solenidade de entrega de veículos 0 Km para os Conselhos Tutelares , que ocorreu na sede do Palácio Paiaguás  no Centro Político Administrativo em Cuiabá.

O prefeito de Nobres, Leocir Hanel (PSDB) acompanhado da primeira dama e secretária municipal de Ação Social, Maria Cecília Botini Hanel e das conselheiras tutelares Lucia Andréia e Neuci Gutierres que receberam do Governo do Estado à chave e toda a documentação do veículo Fiat Uno.

O convênio foi firmado entre a Prefeitura de Nobres e o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social.

Vários vereadores de Nobres compareceram a esta solenidade e entre os quais, a vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM) que aproveitou a oportunidade para também registrar um momento na solenidade ao lado do prefeito Leocir Hanel e comitiva nobrense.

Em entrevista ao site KM News, o prefeito Leocir Hanel destacou que o novo veículo representa a melhoria no atendimento do Conselho, uma vez que ajudará a minimizar a demanda atendida pelo Conselho Tutelar de Nobres

“Tenho certeza que este novo carro tem um significado muito grande aos conselheiros tutelares que poderão atuar de forma mais pessoalizado nos casos atendidos como também é visível que este carro  irá trazer mais conforto para as crianças, mais segurança, pois ele tem insulfilme e a identificação do Conselho, para que as pessoas não possam confundir  com outros órgãos”, afirmou Hanel.

Para a conselheira tutelar Lucia Andréia o novo veículo irá contribuir de forma significativa com os trabalhos e ações do Conselho Tutelar de Nobres como também irá proporcionar uma melhor condição de trabalho ao corpo de conselheiras tutelares.

“O Conselho Tutelar mantém atendimentos diários com plantões nos fins de semana e esse veículo irá contribuir de forma muito significativa para o trabalho que nós enquanto conselheiras fazemos e além de ser um grande avanço porque garante um melhor atendimento à criança e ao adolescente e, além disso, assegura melhores condições de trabalho a todos nós que fazemos parte do Conselho Tutelar de Nobres”, salientou a conselheira  Lucia Andréia.

Comentários

Comente está notícia: