0

PPL de Mato Grosso irá realizar convenção no final de julho


O PPL ainda deverá lançar 4 nomes a Câmara Federal

ELEIÇÕES Publicada: 06/07/2018 12:16:49 Atualizado: 06/07/2018 12:31:04 Autor: Kauana Mikaelle Da Silva Lino
Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
.

O Partido Pátria Livre (PPL) de Mato Grosso irá realizar a sua convenção partidária no final do mês de julho em Cuiabá e na pauta, serão discutidos vários assuntos como a deliberação das coligações, a escolha dos candidatos a governador, vice-governador, deputados estaduais, deputados federais e candidatos ao senado e seus respectivos suplentes para as eleições do dia 7 de outubro.

Dentro do cronograma da convenção,  o PPL/MT  irá realizar o sorteio do número dos candidatos a deputados estaduais e federais, uma vez que a sigla já definiu que o servidor público Aladir Leite deverá ser o candidato do grupo ao senado federal e o mesmo terá a liberdade para escolher o seu próprio número.

Na convenção também será ratificado o apoio do partido à candidatura majoritária do ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, Kellen Arthur Nogueira, que é filiado a Rede e aceitou o desafio de entrar no páreo a partir de orientação nacional para possibilitar que a presidenciável e ex-senadora Marina Silva tenha palanque no Estado.

O PPL coligará proporcionalmente com a Rede também e deverá lançar 24 nomes à deputados estadual, entre estes estão o professor Alexandre Santos (Juara), o suplente de vereador Zé Valter (Alto Taquari) e o jornalista Marcos Lopes (Nobres) que são considerados os principais nomes de suas respectivas regiões, que é Nortão, Sul e Vale do Rio Cuiabazinho, respectivamente.

O PPL ainda deverá lançar 4 nomes a Câmara Federal, sendo que um dos nomes mais cotados do grupo para conquistar uma das quadras cadeiras que Mato Grosso tem direito é a Professora Josiane Simas.

O grupo PPL/Rede vem crescendo e ganhando cada vez mais musculatura entre os considerados partidos políticos pequenos e poderá surpreender com a possibilidade da conquista de duas cadeiras na Assembléia Legislativa de Mato Grosso e de uma cadeira na Câmara dos Deputados.

 

(Com Informações do RD News)

Comentários

Comente está notícia: