0

Policiais militares do 7º BPM recuperam caminhão furtado em Várzea Grande


Os suspeitos fugiram

POLÍCIA Publicada: 13/05/2018 17:07:59 Autor: Marcos Lopes
Foto: Cedida pelo 7º BPM
.

No começo da madrugada deste domingo (13), policiais militares do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Rosário Oeste recuperaram um caminhão que foi furtado em Várzea Grande.

Segundo informações do 7º BPM, a guarnição de serviço, composta pela Cabo PM Márcia e pelo Sodado PM André Batista, estava em rondas, quando receberam a informação, de que um caminhão baú, de cor branca, placas KAF, 1609 e que o mesmo havia sido furtado na cidade de Várzea Grande.

De posse destas informações, a guarnição deslocou até a MT 010, quando se deparou com o veículo nas proximidades de um frigorifico e quando a mesma  ao fazer o contorno para realizar a abordagem, os suspeitos abandonaram o caminhão e evadiram-se do local embrenhando no mato.

A Cabo PM Márcia e o Sodado PM André Batista nesta ocorrência tiveram o apoio do 1º Tenente PM Ishi e 3º Sargento PM Jara.

Outra informação repassada pelo 7º BPM, é que quando os policiais militares ao fazerem uma revista no interior do veículo encontraram um celular desmontado da marca Alcatel e uma chave artesanal que provavelmente foi usada para ligar o caminhão.

Diante de todos os fatos o caminhão foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste.

Comentários

Comente está notícia: