0

Polícia Militar é acionada e impede furto na cidade de Nobres


O 3º Sargento PM Lucimar e os Soldados PM Barravieira e PM J. Santos se deslocaram até o local e impediram o furto de ser realizado

POLÍCIA Publicada: 12/05/2018 08:10:02 Autor: Marcos Lopes
Foto: Cedida pelo 7º BPM
.

O 3º Sargento PM Lucimar e os Soldados PM Barravieira e PM J. Santos na noite da última quinta- feira (10) conseguiram impedir a consumação de um furto no Jardim Santa Clara em Nobres, onde o suspeito temendo a presença dos policiais evadiu- se do local deixando para tras um veículo HB 20 e um pistola de Air Soft.

Segundo informações do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a guarnição de serviço composta pelos policiais supracitados acima recebeu uma denuncia anônima no celular da viatura, a qual informou que uma residência na Rua Tancredo Neves, no Bairro Jardim Santa Clara estava sendo furtada e que o proprietário trabalha no período noturno e que vizinhos havia ouvido barulhos vindo do interior da mesma.

De posse destas informações, o 3º Sargento PM Lucimar e os Soldados PM Barravieira e PM J. Santos se deslocaram até o local  e no momento em que estavam averiguando a residência que é toda murada, o suspeito pulou o muro  e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo informações do comando do 7º BPM, os policiais localizaram uma pistola Air Soft que o suspeito dispensou na fuga. Sendo que a vítima  Lázaro Alves Dias foi informada e compareceu no local para abrir o portão para que a guarnição pudesse adentrar  no interior da mesma, onde foi notado que o suspeito abriu a porta e cortou o alarme de segurança da casa e que o mesmo estava se preparando para realizar o furto.

Outra informação repassada pelo 7º BPM, os policiais encontraram nas proximidades da residência um veículo HB 20, de cor bronca e placas NHD 8606, de Porto Velho- Rondônia, o qual possivelmente seria usado para o transporte dos produtos que seriam furtados.

O veículo HB 20 foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , onde os policiais militares ao fazerem a checagem sobre o veículo, constaram que era produto de roubo na cidade de Cuiabá e que a placa original do mesmo é OBN 0143,de Cuiabá-MT, que estava no nome de Renata Cardoso Grassi.

Comentários

Comente está notícia: