0

Muitos gols em dois jogos na abertura do Peladão Regional


Dois jogos e 10 gols na abertura do Polo de Nobres

FUTEBOL Publicada: 05/07/2018 14:50:33 Autor: Benedito F. De Souza-Ascom
Foto: Benedito F. de Souza-Ascom
.

A competição tem o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Nobres, através da Coordenadoria Municipal de Esporte, e foi aberta ontem (04/07), no Estádio Municipal “Prefeito Eloizio Nunes da Luz – Balizão”, com dois jogos.

A presença do coordenador geral do Peladão Regional, Poli Kiésqui, juntamente com o secretário chefe de Governo, Marcos Cheba, na abertura da competição no Polo de Nobres, que também foi acompanhada pelo coordenador municipal de Esporte, Fabiano Albuquerque, Thiago Albuquerque, Willian Romero e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Dois jogos e 10 gols na abertura do Polo de Nobres, com o NQA se impondo diante do Nápoli, fazendo 08 gols contra um time desorganizado e desestabilizado em campo. O Nápoli, apesar da fragilidade individual, teve no goleiro Elias o seu melhor jogador, o que equivale dizer que o placar poderia ter sido mais elástico. O NQA está classificado.

No segundo jogo da noite, duas das melhores equipes formadas na atual competição, o Sela Dourada enfrentou ao Juventude, campeão da Copa Magal 2018. Mas o reforçado Sela Dourada ganhou a presença de Wilton (ex-NQA) para somar com os jogadores que já estavam na equipe, Matheus, Renan, Ximí e outros.

Nesse jogo, equilíbrio total e 1 a 1 no placar no tempo normal, com a decisão indo para as penalidades. Deu Sela Dourada, por 5 a 4.

No próximo domingo, 08 de julho, tem torneio em Bom Jardim, de cuja disputa sairá uma equipe que representará a zona rural na disputa com um time de Sorriso. Da zona urbana sairá uma equipe classificada que entrará no confronto a partir do dia 11 de julho.

A última fase do Polo de Nobres será definida no dia 15 de julho, entre duas equipes classificadas.

O Polo de Nobres do Peladão Regional tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte, e também do Supermercado Polo Centro. E a equipe campeã receberá uma premiação de R$ 1.000,00, da Prefeitura Municipal de Esporte. Para a equipe vice campeã, o premio de R$ 500,00, anunciado durante a realização dos jogos que marcaram o início da competição regional, através do secretário chefe do Gabinete Institucional do Executivo municipal, Marcos Cheba.

Toda a logística do Polo de Nobres do Peladão Regional, é amparada pela Prefeitura Municipal de Nobres e Supermercado Polo Centro, incluindo campo, iluminação, arbitragem, deslocamentos e despesas adicionais.

Comentários

Comente está notícia: