0

Homem furta botijão de gás e é preso em Nobres


Os policiais militares juntamente com a vítima localizaram o suspeito

POLÍCIA Publicada: 05/03/2018 15:53:44 Autor: Marcos Lopes
Foto: Cedida pela PM/Nobres
.

Na noite deste domingo (04), por volta das 20 horas, a Polícia Militar prendeu em Nobres, Thomas Jheferson Viana como suspeito de ser o autor de um furto de um botijão de gás.

De acordo com informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada pela vitima através do celular da Viatura e que a vítima E. S informou aos policiais 1º Sargento Fontes e Soldado Sampaio, que saiu da sua casa para ir ao ginásio de esportes e quando retornou, deu falta de dois botijões de gás e de um aparelho celular.

Ainda segundo relatos de E.S á Polícia, ele saiu há perguntando pra os vizinhos se algum deles tinha visto alguém sair da sua residência com um botijão, quando terceiros relataram a ele que o suspeito teria saída sentido Banco do Brasil com um botijão.

Os policiais militares juntamente com a vítima localizaram o suspeito Tomas Jheferson na residência dele no Jardim Glória, momento em que foi dada a voz de prisão  à ele, que confessou que deixou um botijão de gás  em uma outra residência  e o celular jogado em mato nas proximidades, que após uma varredura o 1º Sargento Fontes e Soldado Sampaio, localizaram o mesmo.

O celular foi apreendido e Thomas Jheferson foi preso por furto consumado e aguardará por uma audiência de custódia.

Comentários

Comente está notícia: