0

Ação conjunta da PM e PJC frusta assalto em São José do Rio Claro


Na ação, dois assaltantes morreram

POLÍCIA Publicada: 05/01/2018 22:06:48 Autor: Hérica Teixeira
Foto: Lenine Martins/SESP
.

Ação rápida da Polícia Militar (PM) e da Polícia Judiciária Civil (PJC) frustrou um roubo a uma agência bancária no município de São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá). O roubo aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (05.01).

Quatro homens invadiram a agência, renderam os vigilantes e roubaram as armas. Na saída, os Policiais Militares encontraram dois suspeitos, que recusaram a ordem de parada e fugiram do local. A polícia então começou uma perseguição e os suspeitos começaram a atirar.

Na ação, dois homens morreram. Os policiais continuaram as buscas pelos fugitivos e, no início desta tarde, a Força Tática encontrou a dupla escondida em uma residência. Os dois fugitivos e um outro homem foram encaminhados para a Delegacia. Junto com os suspeitos a polícia apreendeu um malote com o dinheiro roubado, cincos armas, sendo quatro revólveres calibre 38 e uma pistola calibre nove milímetros.

Participaram da ação profissionais do 14° Comando Regional de Nova Mutum e a 1º Companhia da Polícia Militar de São José do Rio Claro. A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

(Assessoria PM /MT)

Comentários

Comente está notícia: