0

A partir de hoje é com nós... E As Eleições de 2020 começam em 2018?


Novos capítulos dessa novela chamada “Bastidores da Política de Nobres” poderão vir

OPINIÃO Publicada: 08/07/2018 16:40:19 Autor: Maria Alice Lima/Marcelo Lima
Foto: Marcelo Lima
.

Enfim chegou mais um período eleitoral e mais uma vez temos a oportunidade de escolher os nossos representantes políticos, mas este assunto iremos abordar logo abaixo. Porém , antes se faz necessário informar que por  motivos de força maior e em cumprimento a Lei Eleitoral Lei nº 9.504/1997    , tanto esta coluna como as matérias publicadas no Site KM News estarão sob a responsabilidade e supervisão da diretora Silva Lino e as mesmas serão assinadas pelos colaboradores de pautas Maria Alice Lima e Marcelo Lima. Sendo que os mesmos assumiram e dividem o comando do Departamento de Jornalismo do Site KM News desde o último dia 30 de junho. Após este esclarecimento, vamos ao nosso Papo de Comadre  regado ao gosto de uma “deliciosa” Pimenta com Refresco”.

As Eleições de 2020 começam em 2018? I

Estranho esse título ? Calma,  o mesmo foi proposital, pois neste ano de 2018 , mais especificamente de 15 de agosto a 7 de outubro, os brasileiros irão as urnas escolheres seus governadores, senadores, deputados estaduais e federais e mais o presidente da República. Como já é costume na grande maioria dos municípios brasileiros, os políticos locais aproveitam o momento para fortalecer suas bases para preparar politicamente terreno para as eleições municipais e por isso iniciamos esta nota com o título acima: “As Eleições de 2020 começam em 2018? ” e na tarde deste sábado (07), o ex-prefeito de Nobres, Devair Valim esteve visitando a Redação do Site KM News e na oportunidade, ele falou sobre a campanha de reeleição do deputado estadual Oscar Bezerra (PV), do qual será coordenador regional de sua campanha em Nobres e Região.

As Eleições de 2020 começam em 2018? II

Valim aproveitou também para conceder uma entrevista exclusiva  ao Site KM News e a SBC TV (On Line) sendo entrevistado por Kauana Mikaelle da Silva Lino (diretora e redatora) e Marcelo Lima (cinegrafista). Polêmico e sem papas na língua, o ex- prefeito de Nobres reafirmou várias vezes que nada mais o impede de ser candidato e salientou que já se considera como pré-candidato a prefeito para as próximas eleições municipais e que vai aproveitar este momento para fortalecer as suas bases como também angariar apoio de lideranças para a reeleição do deputado Oscar Bezerra e ao mesmo tempo formatar um novo grupo político a sua volta.

As Eleições de 2020 começam em 2018? III

Na entrevista, Valim também alfineta que “’a elite já está no Poder há mais de 20 anos e que está n hora de dar um basta nisso”. Mas o ex-prefeito teceu elogios a forma de administrar do prefeito Leocir Hanel (PSDB) e afirmou que só está anunciando que é pré- candidato a prefeito, devido , o atual chefe do Poder Executivo Municipal já ter anunciado publicamente que não pretende disputar a reeleição, segundo ele.

Novos Capítulos

Novos capítulos dessa novela chamada “Bastidores da Política de Nobres” poderão vir, mas agora é aguardar pra ver , pois entre 2018 e 2020, há dois anos de intervalo e daqui pra lá, tem muita agua para passar debaixo da ponte.

Comentários

Comente está notícia: