0

Como Surgiu


O Site KM Notícias nasceu no dia 26 de dezembro de 2011, para suprir uma lacuna até então existente no município de Nobres – MT para tirar proveito da agilidade da internet para a veiculação de notícias locais.

Desde o começo já sabíamos o que queríamos para este site ou seja, mostrar a realidade dos fatos, levando a notícia com credibilidade e imparcialidade.

Essa foi uma boa largada para o projeto e tínhamos como objetivo um site que veiculasse notícias com um só lado: o do interesse público (da população) porque sabíamos e sabemos o quanto é prejudicial, para a região, quando interesses pessoais se sobrepõem aos da informação e da sociedade. Queríamos um site com notícias do dia-a-dia da região e da sua gente.

Alguns percalços fizeram no ano de 2012 deixarmos de ser o Site KM Notícias para nos tornarmos o Blog Correio de MT em 2013, mas após alguns anos de luta e trabalho árduo, conseguimos superar algumas barreiras e literalmente ultrapassar fronteiras além de Nobres e no dia 22 de setembro de 2017, surge o KM News, com o objetivo de forma gradativa se tornar o maior Portal de Notícias de Nobres e Região.

 O  KM News surge como um site de notícias sem meias verdades, o qual irá trazer os fatos e as notícias da maneira que acontecem, mostrando a realidade a público, doa a quem doer, pois temos como uma de nossas diretrizes ser um veículo de comunicação imparcial e apartidário, ou seja, não iremos trabalhar com “mordaça”.

 

O KM News surge como um site de acesso livre, democrático e plural, porque também sabemos que os fatos têm mais de um lado.

 Nosso objetivo não é concorrer com os demais veículos de comunicação já existentes em Nobres e Região, mas sim agregar a esse segmento em mais uma alternativa para a comunidade regional e emplacar a nossa marca dentro e fora do estado de Mato Grosso.

É um projeto audacioso, sabemos que sim. Mas se conseguimos chegar até aqui, porque Deus nos deu forças e com certeza continuaremos trabalhando de forma incansável para ultrapassar mais essa fronteira.

Muitos foram os que duvidaram deste nosso novo projeto, que neste momento se torna realidade, deixando de ser apenas um esboço no papel para se tornar mais uma ferramenta de trabalho em nossas mãos.


Por mostrarmos a verdade dos fatos com imparcialidade e não aceitarmos fazer contratos escusos com quaisquer grupo ou partido político, ao longo desses anos sofremos retaliações, perseguições e muitos processos, sendo que alguns nos obrigaram a ficar fora do ar por quase esse três anos, pois só ficamos inicialmente 9 meses no ar na web, porém a luta foi árdua, mas conseguimos vencer e com muito trabalho crescemos e aumentamos os nossos parceiros e colaboradores e hoje a nossa sede administrativa está situada na cidade de Nobres.

Enquanto veículo de comunicação, nossos leitores, anunciantes, parceiros e colaboradores podem ter a certeza de que continuaremos com o nosso compromisso de sermos verdadeiros e éticos, não só na divulgação de informações, mas no dia-a-dia, no tratamento com as pessoas, nos caminhos que escolhemos seguir. Mas sempre colocando Deus acima de tudo e todos.

Entrar na Rede SBC Brasil